Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

terça-feira, 24 de março de 2009

FOTOS JAULA DAS GOSTOZUDAS










10 comentários:

  1. Eu acho qui elas estão querendo imitar as Gaiola das popozudas !!!
    Mais as musicas delas são dahora !

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeelas são lindas mesmo , eu vou ser dançarina igual a elas. beeijooos

    ResponderExcluir
  3. adorooooooooo elas fexam sem ser feriado !

    ResponderExcluir
  4. essas garotas tirao meu sono!!! elas sao 10.

    ResponderExcluir
  5. cara eu estudei com a aline araujo...ela ta linda

    parabens...adoro vc6 bjs e sucesso meninas

    ResponderExcluir
  6. São lindas!!! Só falta fazer mais Marketing!

    cledsondj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu sinhonho e conhecer vcs adoro vcs adoro dança tbm rsrsr te amoooooooooo aliny e as outras sou seu fâ aliny sou miguel lima

    ResponderExcluir