Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

sábado, 9 de outubro de 2010

Site Oficial !!


Galera ! Cuiidado com os orkut´s falsos das nossas gataas !!

Em breve nno nosso blog os Link´s Origiinaais das Nossas Musas !!

Visitem o Site mais bombado de ttodos os Tempos Jaula das gostozudas Oficial

www.ajauladasgostozudas.com.br

3 comentários:

  1. muito gostosas!!!!!!!!!!puta que pariu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,tudo bem?
    Meninas, vocês conseguiram realmente me fazer ser fã de vocês♥
    Meu nome e Michael Mercury
    Desde já desejo lhes a vocês tudo de bom♥
    ENORMES ABSsssssssssss e BJSsssssssssss no CORAÇÃO de vocês♥
    EU A♥M♥O D+ vocês♥

    ResponderExcluir
  3. CARALHO EU TO MUITO APAIXONADO NO SIT YOU ASS TO THE FLOOR
    A♥M♥O A♥M♥O A♥M♥O A♥M♥O A♥M♥O

    ResponderExcluir