Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


É hojee O Niver da Nossa Linda Aline Amorim
A nossa Tigresa ' 29 Aninhos de Pura Sedução '
Em nome de todos os Fãs Lhe desejamos Um Feliz Aniverssário '
Abaixo todo o carinho qê sinto por tii '
Parabééns Minha Tigresa ♥
Qê esse seje seu Melhor dia ' Qê voc alcance
todos seus Objetiivos e qê deus Lhê de Bastante Saúde & Paz e qê seu sucesso se multiplique cada vez mais
Por qê voc mereçe tudo isso !!!
Eu te amo tanto conte comigo sempre ...
Um beijo do seu Filho Leonnardo Adami s2

Um comentário:

  1. PARABENS ALINE... QUE DEUS TE DE MUITOS ANOS DE VITORIAS E MUITO SUCESSO, BJAO FICA COM DEUS E FELIZ 2011 PRA VC E TODA GALERA DA JAULA...XAU
    BY. EDICRAZY ARTE DIGITAL

    ResponderExcluir