Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FOTOS














































5 comentários:

  1. Oi Aline, eu confesso a vc q ñ sou muito chegado ao funk, mas por acaso vi um vídeo do seu grupo e fiquei admirado demais com a sua beleza, ñ tenho a pretenção de conhecer vc, mas ñ podia deixar de registrar o q senti. Vc é simplesmente a mulher mais linda q já pus os olhos, e isso ñ é exagero ñ, fiquei doido quando vi vc dançando e depois entrei no blog e vi suas fotos. Princesa vc é um sonho muito distante pra mim, mas saiba q tem um cara q admira demais vc, espero um dia me encontrar com vc, apesar de nossos mundos serem bem diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vocês são verdadeiras princesas. Adoraria conhece-las pessoalmente, mas SP é tão longe. Espero um dia conhece-las.
    Vocês são lindas.
    Bjs!

    Eduardo - Bahia

    ResponderExcluir
  3. apaixoneei pela morena com a ponta do cabelo vermelhoo!
    perfeita

    ResponderExcluir
  4. Beijaria o pezinho de todas vcs

    ResponderExcluir
  5. quero comeer vcs todas :D
    chupar bem gostoso suas bucetinhass
    ;QQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir