Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novo site da JAULA DAS GOSTOZUDAS em breve.

www.ajauladasgostozudas.com.br

Vejam uma prévia de como será

4 comentários:

  1. ontem de ontem dia 27/11 vcs não vão acreditar, fui no show da jaula na quadra do Fazenda futebol clube em Vila Rosali no final do show corri para tirar uma foto com a Cibere quando elas ja estavam entrando no carro, pow ela me atendeu super bem porem acho que estavam com presa deveriam cantam em algum lugar, foi pedido por mim que outra dançarina tira-se uma foto minha com ela, conclusão o flash não funcionou e a foto saiu muito escura e pra piorar a situação eu fiquei tão empolgado que acabei não salvando a foto puts fiquei muito puto comigo msm, adoro vcs e tenho certeza que oportunidades não vai faltar de tirar fotos com vcs pois todos os shows que da pra eu estar indo eu vou.
    ASS: Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. me add ai poow


    orkut diogo.bdg18@gmail.com

    ResponderExcluir