Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

quinta-feira, 2 de abril de 2009




CIBERE PANTERA

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. adoro jaula das gostusudas eu adoro cibere acho ela linda...admiro muito ela a cibere é meu espelho beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. hahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Morena Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Luanda Silva fez parte da jaula das gostozudas acho ela linda tenho foto dela na glamourosa do jornal expresso

    ResponderExcluir