Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

terça-feira, 14 de abril de 2009



Como infelizmente já foi anunciado ficaremos´´órfãos´´ da nossa tigresa.....
deixar bem claro que nada contra quem vai entrar, nem sabemos quem será ainda, apenas
deixar claro nossa total admiração e respeito pela Luanda, q durante todo esse
processo de criação
e formação e todos esses shows esteve ali, representando muito bem, e acho q agora q as meninas estão tendo o reconhecimento deveria ta ali colhendo os frutos todas juntas, + fzer o q apenas eles q tão ali vivendo isso sabem o real motivo de sua saída, o q nos resta é relembrar os momentos, os shows e torcer p q td de certo p ambas as partes....
Mas como na vida nada é perfeito e tudo tem um fim, é chegou a hora da Lu buscar
novos caminhos em sua vida, nós como fãs e admiradores e amigos da jaula das gostosudas desejamos tudo de bom nessa nova etapa em sua vida e q DEUS possa lhe abençoar e iluminar sempre e q vc possa conseguir td o q vc alemja, pq vc é uma pessoas mto boa e merece td de bom, são os votos de tds nós e o q vc precisar de qualquer coisa q nossa humilde ajuda possa ser útil estaremos dispostos a ajudar....
Lu td de bom nessa nova etapa e q vc possa dar tudo certo em sua vida, e com todo o respeito a qm vai entrar vc é e sempre será nossa eterna TIGRESA, vá em frente.....

Eu teria duas músicas p cantar p ti, + ñ adianta +, uma seria recordando mto tempo atrás, uma antigo sucesso de Jane e Erondi, (não se vá.....)
e outra já + na realidade Marcelo D2, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho diriam, (saudade, saudade, hoje eu posso dizer o q é dor de verdade....)

4 comentários:

  1. que pena que ela vai sair , ela é liiiiiiinda !

    ResponderExcluir
  2. poxa ela vai vai sair q pena..
    mas eu sempre tivi vontate de ser desse grupo
    sei todos os passos de vcs me coloca ai no lugar dela...

    ResponderExcluir
  3. pow me coloca aii no lugar dela sou a joycee
    quero ser sua dançarina..

    ResponderExcluir