Jaula das Gostozudas

Jaula das Gostozudas

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, O muundo ttodo, Brazil
Formado por dançarinas de Talento Nova sensação do momento! Cuidado, galera, as feras estão soltas! Um timaço de quatro gatas — ex-Gaiola das Popozudas — se reuniu para voltar a cantar, agora na Jaula das Gostozudas. E elas ganharam apelidos de animais: Aline Araújo(Pantera), Aline Amorim (Tigresa) , Rafaela Felizardo (Onça) & Pryscila Silva (Leoa)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONCURSO NOVA DANÇARINA DA JAULA


Isso mesmo o concurso que você tanto esperou.
você que tem o sonho de dançar com uns dos grupos de funk feminino mais conceituados do momento essa é a sua chance. Seja você nova dançarina da Jaula das Gostozudas. Você que esta interessada mande uma foto de corpo inteiro e seu tel do contato pra esse e-mail fmpikas@gmail.com

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é ser dançarina e espero conseguir
    um dia eu amo o grupo das jaulas das gostozudas
    meu nome é gisele meu telefone é 98665100

    ResponderExcluir
  3. eu adorariia ser dançarina das jaulas das gostozudas ,amo elaas e muito mesmoo , me escolham por favoor

    Jaulas das gostozudaaas

    ResponderExcluir
  4. Oi olha eu vou ser bem direta eu adoroo dançar e todos falam q danço muito aki na minha cidades e eu adoro a jaula acho q elas dançam muito queria muito fazer parte deste grupo se interessar mando foto minha vcs vão gostar garanto e se quiser mando até um vidio meu dançando pra vcs verem q naum é mentira minha que eu realmente arraso dançando beijos se enteressar estou ai

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi meninas da jaulas das gostosudas,meus sonho é ser dançarina,eu eu adoro o grupo das jaulas das gostosudas e eu queria muito ser uma das suas dançarinas,eu adoro o funk,e queria muito que voces me dessem essa oportunidades de ser uma das suas dançarinas.meu nome é:thailany e o meu tel é:86610751

    ResponderExcluir
  7. oi adoraria ser uma dançarina dou aula de dança aqui em campo grande mais quero ser uma dançarina da jaula me de uma oportunidade de mostra o que mais adoro fazer meu nome é giselda e meu tel:9233-5399 e meu email é giselda-cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi meninas tudo bem
    estou aki pra falar em primeiro lugar q sou fa de vcs e adoro dancar funk e meu maior sonho e ser uma dancarina de funk gente pelo amor de deus me da uma chance de dancar com voces meu fone e 11 93637984 e meu email beta_dsantos@hotmail.cmom beijos e me liguem ta

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. pow queria montar um grupo...

    dançar...

    meu maior sonho0o0

    qual meu primeiro passo0?

    espero resposta!BJSSS

    MEU MSN:INGRID_GATESIMA123@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Oiee meninas meu nome é taiana

    eu gostaria mto de ser uma das jaula das gostosudas !

    gosto mto de dança! é o meu sonho ser uma dançarina, levo mto jeito =]

    todos os lugares q eu vo pra dança eu sempre subu no palco =]

    ii sempre ganho, nunca perdii uma =]

    espero q vcs me escolhem =]

    se caso vcs me escolherem me add no msn
    gatinha_style@hotmail.com
    pra gente pode conversa =]
    bjus...♥

    ResponderExcluir
  12. ah ii pode me add no orkut tbm
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2920025889014281853&rl=t

    bjus...♥
    ass: taiana

    ResponderExcluir
  13. ola para todas vocês,
    sou dançarina
    danço em grupos de dança a 3 anos;
    quero muito dançar no grupo da JAULA DAS GOSTOSUDAS,gosto muito delas des de que vocês fizeram sucesso eu até comprei o dvd do clima dos bailes só pra aprender a dançar como vocês nâo há nehuma que seja comparavél a vcs vcs são as melhores quero muito dançar nos palcos noas shows a fora com vcs,poxa Luanda vai sair? mais por que?entrem no meu orkut morenynha_novinha@hotmail.com e meu msn é o mesmo.bom sucesso pra vcs...
    gente pra ser uma dançarina não basta só dançar tem que rebolar,se elas descem e arrasam agente sobe e humilha bjox Mulher jambo.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas meu nome é Thauani e primeiramente quero dá parabéns a todas do grupo e dizer que admiro muito o trabalho de vocês e por isso queria muito fazer parte dessa família.Bom, então é isso se acharem q devem me dá essa oportunidade eu estarei muito agradecida. Meu e-mail e msn é thata_rj22@hotmail.com. Estarei aguardando o contato com os "dedos cruzados". Beeijos

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é Paloma adoraria ser a nova dançarina..venho a muito tempo esperando uma orpotunidade..amo dançar e gostaria de ser reconhecida profissionalmente...não sei se sou mais uma na fila mais sei di que sou capaz..BjOs..Aguardo um sim de vcs..Ha qualquer coisa me add no orkut Paloma_jf@oi.com.br msn é o mesmo site..

    ResponderExcluir
  16. eu queria ser uma dançarina das jaulas pq desda primeira fez que eu ouvi a musika td corono e assim eu comese a gosta eu acho que seria uma boa dançarina xauu bjs ass:andresa
    orku wls2dessa@hotmail.com
    msn andresa-ama-vc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. pow eu ouso td di as musica das jaulas pq meu marido e dj ai ñ posso pasa um dia sem ouvi ee eu asisto td o dia o dvd da furacão só para mim a prender a dança como vc adoro vcs xauu zinho bjs

    ResponderExcluir
  18. oi ja enviei minha foto estou aguardando resposta não vejo a hora porq a jaula é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olha meu nome é marcela eu sou louca pra ser dançarina,e adoro vocês eu seii dançar muito bem e sei o passo de vocês eu sou amiga da irmã da valeska da julia e ja vi vocês lá ençaiando eu adoro vocês beijos...qualquer coisa é só me ligar! meu orkut:marcelinhabraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou a ingrid meu sonho sempre foi ser dançarina de funk,ii todos do meu bairro falam que eu danço bem eu queria que uma oportunidade desas batesse em minha porta + a vida continua se vcs me der uma chanse eu juro que vcs não vão se arrepender eu sou morena tenho um corpaso se vcs quiser eu mando uma foto meu msn:ingrid_gatesima123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é vanessa e meu sonho sempre foi ser dançarina de funk... e gostaria de uma oportunidade para mostrar meu talento e ser reconhecida, e garanto que não vão se arrenpender
    meu perfil é sou loirar tenho um copasso pernas definidas por que jogo futebol e faço academia paramanter a barriguinha sarada qualquer duvida meu msn:vane_loirah@hotmail.com ou
    vane_fccjs@hotmail.com
    orkut:vane_dengosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ser uma dançarina das Jaula das Gostosudas .. mais acho que nao será possível tenho apenas 15 anos...

    ResponderExcluir
  23. ola eu quero ser uma dancarina das jaulas das poposudas...tenho o cabelos pretos barriguinha em forma tenho coxa grossa e bumbum grande amo dancar funk voces vao adorar e nao vao se arrepender por favor me chame eo
    sonho favor realize o meu sonho meu nome e rani mais tenho 15 anos mais quem me ver me uns 20 beijos estarei esperando

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome e rayane queria ser muito a dancarinha da gaiola por e meu sonho mais queria por que gosto de dancar quando vou pra uma festa nao paro de dancar um segundo meu numero(61)92300212

    ResponderExcluir
  25. meu sonho e ser dansarina mas eu sou muito nova

    ResponderExcluir
  26. nossa as musicas sao muito legal..espero que um dia eu posso ser dançarina desse grupo....meu de cel é:11 75568599...

    ResponderExcluir
  27. quero muito ser dancarina amo dancar funk me chama por favor realize o meu sonho estarei esperando..meu tell e 016 92624666 e 3953 4810 me ligue bjos

    ResponderExcluir
  28. O meu nome é Talita e eu quero muito ser a nova dançarina da Jaula das Gostozudas, meu telefone é 88328595
    Bjos , me liga.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oie jaula das gostozudas meu nome é Jaqueline meu sonho é ser dançarinha de um grupo de funk e meu sonho era ter um concurso para ser dançarinha de funk e com essa ajudinha que vcs estão dando nossa eu tô muito feliz moro em Joinville e seu site é esse http://www.orkut.com.br/Main#Home qualquer coisa pode entrar em contato pois é meu sonho .Eu adoro suas musicas e eu curto todo os tipos de funk que tem no brazil,eu estou esperando respostas de vcs meninas.

    ResponderExcluir
  31. Oiieee meuu noomee é catherineee
    queria ter uma oportunidade de ser sua dançariaa
    queria fazer um testee?
    sou daki de campinas (019)97370264 posso contar coom a ajuda de vocês
    qualquer coisa vc pode ver as minhas foootoos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16859226737744456944&rl=t

    ResponderExcluir
  32. Oi...meu nome é Marcelly gostaria muito de ser dançarina da jaula me amarro em dançar, cantar e sempre tive esse sonho sou de Bangu- rj meu celu é (21)91789214 ou (21)34672215
    por favor quero muito ser convocada entre em contato bjo fui

    ResponderExcluir
  33. oi gente amos vcs se vcs me escolherem n vou se arrepender eu sei que muitas garotas querendo mais eu so quero que vcs me de uma oportunidade ja dando desde de 6 anos hj eu tenho 19 anos ja ganhei medalha de melhor dancarina , eu acho meu corpo bonito mais vai fik melhor pq hj eu estou malhando muito ,inclusive a academia q eu malho ja entrou ate dancarina de funk meu msn e luannagirls_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oiie meu nome é Bruna mais eu to querendo escreve a minha prima Dayanna . Ela gosta muito de Dança Ela tem 23 anos Morena Alta Um Corpo De onde passa chama atenção numero de contado :78096834 ID :124*1538 . Espero que voce liguem

    ResponderExcluir
  35. SOU MC E ESTOU A PROCURA DE 2 DANÇARINAS

    quem kiser entre em contato 6532-1793

    ou add

    mckarenzs@hotmail.com

    SAO PAULO ZONA SUL *

    ResponderExcluir
  36. meu sonho e ser dançarina da jaula das gostosudas mais eu nao sei se vcs vao me escolher mais eu garanto que eu danço muito funk eu danço aqui na festa de rua quando tem e todos falao que eu sou demails espero reseber o seu telefonema meu numero e 37552386 bj e amo vcs mais se eu nao pode pq eu sou de menor msm assim entrem em contato comigo pq eu tenho um bonde e das infermeira

    ResponderExcluir
  37. Meu Nome é KAROLINE HOLANDA teenho apenas 14 anos o meu sonho é ser uma dançarina da jaula das popozudas. nem sei como fazer isso. maais tenho fé em deus que um dia irei conseguir e se não kiserem me encaixar nesse grupo por causa da minha idade tudoo bem, mais eu axo asin qe pra ser daçarina agente precisa dançar e ser bonita e ter bunda corpo, mais isso é o de menos o importante é dançar quero sim muito emtrar nesse grupo sou fã de vocês BEIJOOO

    ResponderExcluir
  38. ola jaula admiro muito o trabalho meu nome é natalia tenho 22anos meu sonho é ser dancarina de um grupo do estilo de vcs agora em janeiro estarei realizando uma cirurgia de lipo e mama para participar de algum concurso para eu pode esta conseguindo realizar o meu sonho eu sei que nesse ramo o corpo conta muito e tem que ter sensualidade e saber dançar assim como vcs espero ter a sorte de vcs lerem isso e me convidar pra fazer parte desse grupo lindo e talentoso que é a jaula.bjs meu tel é 76773702 rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  39. olá.meu nome e jeniffer tenho apenas 14 anos meu sonho e dança com as gaiola das popozudas.
    espero consigi eu creio em deus que ele está comigo espero q vocês me escolha amo você sou fã de vocês numero 1 mais so por calça da minha idade vocês não presica ligar ?beijos linda
    orkut:morenynha.patyzinha@gmail.com
    telefone celula:21-9118-5855
    sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  40. Olá, Meu nome é Aline tenho 16 anos e adoraria ser uma dançarina de funk pois tenho muita vitalidade e disposição para dançar ..
    Contato:
    ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2300161032838004682

    MSN:aline_mm12@hotmail.com

    CELULAR:(19)92773157
    CAMPINAS-SP

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  41. ♥ Rosi ♥


    Você hoje, está lendo esta mensagem exatamente porque o Senhor permitiu. Então medite e entenda o quanto você é capaz de conseguir alcançar seus sonhos. e saiba que Deus te fez com amor. Está escrito na Bíblia Sagrada, em Salmo 35: 27-28, "Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido. E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor, todo o dia" (RC).
    Observamos que o salmista Davi, sabia da importância de amarmos a justiça divina. E para amarmos alguma coisa, necessariamente devemos conhecer. E para se conhecer a justiça de Deus, precisamos conhecer a palavra. Pois, sabemos que há uma diferença em experimentar e conhecer. Pois quem conhece não experimenta, e sim participa. Creio que, você com certeza optaria por participar da Justiça de Deus. E a prosperidade ela fará parte de sua vida com certeza. Entendo que esta prosperidade, aplica-se em todas as áreas de nossas vidas. Mas, precisamos entender que a prosperidade segundo a palavra de Deus deve ser aquilo que suficientemente são suprimentos para nós. O Rei Davi, o Apóstolo Paulo, Jesus Cristo entre outros, ensinaram exatamente isso.

    Esta é a mensagem que tenho para você, e com certeza mudará a partir de hoje a sua vida. Medite nas frases a seguir:

    *Deus está atento ao que você pediu. Mas, você pode não mais estar no lugar de onde Ele te ouviu*
    *Uma porta está a sua frente, mas, uma fumaça pode estar impedindo de enxerga-la*
    *O Espírito Santo quer ouvir uma declaração consciente de seu amor por Ele*
    *Ainda hoje, você poderá se surpreender se fizer uma canção ao Senhor*
    *Quem diria! Você é escolhido para um caminho de bençãos, mas, não chegou ao lugar da vitória*
    *Enxergue seus erros, e estará desbloqueando a atitude que agrada ao Senhor: A Humildade!*
    *A sua atitude agora, falará por você a alguém que não acredita em seu sucesso*
    *Eu acredito em você, mas Deus acreditou primeiro. Por isso você se tornou capaz*

    Que Deus te abençoe sempre!

    Um Abraço, quero ser uma daçarina de funk não precisa ser da gaiola das gostozudas mais de qualquer uma o meu sonho é tenho 14 anos meu nome é dayane brito gomes de souza e esse é meu sonho...eu tenho certeza que vou consegui chegar láh por que deus vai me ajudar...
    fone... 019-81740594...
    ou
    019-88071774..

    E um grande beijo.
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADGqdZC3tOdr4xq99hippsnT6Sa4woDVCYZYV43lLNKY9NzwlCSolHovNymrn57UkyWZoqA-t6jYwoVTE4o1PmsAm1T1UBvyeMVrd0J6us_9bnQbN2EraVI0.jpg

    ResponderExcluir
  42. pow queria dançar
    com vc
    me liga
    3716-3614

    ResponderExcluir
  43. ola meninas me chamo maria...
    meu sonho e ser dançarina de funk asim como voces eu sei que um dia vou conseguir mas primeiro queria ficar asim que nem voces com um corpao so asim vou ter certeza que vou ter cance.meda umas dicas ai pra mim poder realizar meu sonho.bbzinha22gatinha22@gmail.com bjus

    ResponderExcluir
  44. Oiie meu nome é Viviane hellen Bom adoroo dança Funk ja Dançei em grupos de funk meu sonho é ser dançarina de funk Adoroo vcs Adimiro muito seus Trabalho as Musicas muito boas tambem Em fim Curtu muito vcss gostaria de poder Realizar esta Sonho com vcs Orkut:vivianehellen94@hotmail.com Tele:38195467 beijoss

    ResponderExcluir
  45. oi jaulas das pozudas e quero seu uma de vcs
    pois sei que não sou tão gostosas como vcs mais quero ter minha participação e ter fe em deus em primeiro lugar pois eu amo dançar funk,eu sou magra e me acho gostosa...espero ter uma oportunidade.obrigadoo

    ResponderExcluir
  46. ola meu nome é sabrina sou dançarina de funk é amo o funk venho atrvez dessa p pedir uma oportunidade,na boca de recalcadas viro celebridade falando mal ou falando bem to nem ai o emportante é q meu nome ta sendo lembrado néh meninas vcs n vai se arrepender pq sou zika p caralho quem gosta de homens é viado nos gosta do dinheiro meninas meu telefone p contatos 011)69115412 ou011)97883771 sou de jundiai sp volte e meia to fazendo alguns shows basico em marilia meu e-mail;sabrina_gatynha10@hotmail.com bjsssssss aguardo vcs

    ResponderExcluir
  47. To fazendo uma grande festa em Lavras minas gerais e quero saber o valor que vc cobram para vim aqui em LAVRAS me passa o contato pra falar com vcs ta agordo vc...

    ResponderExcluir
  48. meu nome é pamela e eu queria ser dançarina das jaulas das gostosudas eu tenho o perfil de dançarina o meu orkut é :pamela.linda_@hotmail.com.bt e o meu telefone é 96172048 ou 96171488 espero que me de uma chanse eu tenho 14 anos e já curto baile funk

    ResponderExcluir
  49. meu nome é Pâmela eu queria ser dançarina das jaulas das gostosudas eu tenho perfil de dançarina sou morena é e adoro uhum Bailee Funk e adoroo dançar tbm meo sonho era dançar no grupo de vcs bjoos QlQec Orkut: Pamelagatinhavidaloka@hotmail.com vou aguardar*

    ResponderExcluir
  50. EU TBM QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO EU SOU LINDA SIMPATICA VCS VAO ADORAR

    ResponderExcluir
  51. Oiii gente, olha meu sonho éh ser dançarina de funk eu adoooro funk por favor me escolham, prometo que ñ vou decepsionar vocês!!!!
    :*
    meu número: (085)85390834

    ResponderExcluir
  52. oi gente eu quero muito que vocês me escolhem ,por favor eu sempre quis ser dançarina de funk,eu adoro funk éh meu sonho eu tenho 20 anos e eu adorari fazer parte do grupo de vocês que eu adoro muitoooo,gente por favor me escolham sei que nâo vou decepsionar vocês**beijos me escolhem por favor
    ***
    meu número (21)7198-8035***

    ResponderExcluir
  53. eu vou ser direta tenho 17 anos danço funk em muitos carnavais aqui na região e queria ser uma das candidatas a ser dançarina de vcs esse é o meu sonho queria tanto realizar

    ResponderExcluir
  54. ola sou yasmim,adoro funk meu sonho e virar profisional!!!se me escolherem nao lhe decepcionarei!!!!sou loira,particurlamente atraente,tipo fisico bom!!!!
    meu cel72792103

    tenho varias fotos no orkut
    yasmimkassielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oie Meninas, meu nome e 'Maria' tenho 17 e deisde pequenitinha Memo sonho algum dia subir aos palcos e dançar..
    Um Lindo SONHO que surgiu .
    Mais,ha pessoas que criticam tipo aquelelas que acham que tudo num passa de contos de fadas.
    Mais ta ai a prova de que conto de fada e REAL e muito alem e podem ser contado por pessoa como VOCE'S
    que sobem aos palos nao pra brincar de dançar mais sim pra representar .
    PROFISSAO JAULA DAS GOSTOZUDAS(SZ)

    Profile 01


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2741158752187996441

    ResponderExcluir
  56. Ola meninas ! gosto muito jaula das gostozudas
    adoro essaa nova musica de voceês foi um prazer inorme pode deixa um comentario pra vcs obrigado por tes essa oportunidade adoro msm vcs !!

    ResponderExcluir
  57. bom meu nome é luciene gosto muito de vcs gostaria de fazer parte da jaula da gostozudas.

    ResponderExcluir
  58. Olá meu nome é Thamíres,tenho 21 nos e gostaria muito de ser a nova dançarina da Jaula das Gostozudas,queria muito está oportunidade pois é o meu sonho . Um Beijo para todas e gostaria muito de ser escolhida . meu tel:24510058 , cel:95968206 .

    ResponderExcluir
  59. Meninas é o meu sonho ser dançarina de fank,eu sou louca por dança sou apaixonada por dança por favor me da essa chance.....bjsss Ninas

    ResponderExcluir
  60. ooi eu th 17 anoos meeu sonho eh seer dançarina de funk num th experiencia mais danço funk ha um tempinho jah .! moro em minas ferais qq coisa meeu msn : lelegata_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. oi meu meu e silvia e minha vida e dancar,ja dencei e bondesinhos de festinhas de rua e show micio,mas gotaria de uma oportunidade maior,pois sei que tenho talento,me responm po favor,obrigado!

    ResponderExcluir
  62. OI meu nome e Andrea Lopes tenho 21 aninhos vou fazer 22 e quem sabe vcs pode me presentiar me escolhendo para ser a nova dancarina ,adoro danca principalmente funk!!

    ResponderExcluir
  63. Bom, eu me chamo Stephanie, meu grande sonho é ser uma dançarina de funk, e eu finalmente acho que encontei uma oportunidade, espero que de certo. meu numero de contato é esse: Tel (73)81036383 Emal: tefinha_melzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. meu nome é mariina adoraria poder dançar funk com vcs meu cel é (031)8715-7956 ou (31)9451-4876 meu email é marinavitoria1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. gostaria de ser uma dançarina adoro funk meu contato e karendas2003@yahoo.com.br o resto so me conhecendo

    ResponderExcluir
  66. meu nome e suyane adoraria pode dança funk que e minha vida gosto muito e tbm sei dança mais to atras de uma oportunidade espero que voce vejo meu taleto so nao tenho um corpao que voces da jauladasgostozudas ter mais tenho taleto meu telefone 75700061 e-mail: suyane_morena17@hotmail.com/

    ResponderExcluir
  67. oiee meu nome e mariele , bon tenho 15 anos e adoroooooooooo funk , e meu sonho desde os 11 anos de idade e ser dançarina de funk , claro ja tentei varias vezes colocar videos no yotub , pra tentar algo ner mais como ten varios outros videos de meninas dançando ento pensei en nao colocar que foi um erro meu , poderia ter conseguido algo ner , mais sim amoo seu trabalho tenho un corpo ben desenvouvido mais nao tanto como os seus , mais eu seii mt ben dançar ner bon moro en caravelas bahia o numero do meu celular e ( 73) 88293195 meu facebok : https://www.facebook.com/maryelle.cristtiny , meu msn : marieleloira@hotmail.com bjss espero a resposta amoo vcs s2

    ResponderExcluir
  68. oiee sou sim a mary senna e estou mt na espequitativa e aceito a proposta que vc min envioaran pelo celular bon qualquer coisa e so ligar pra min 88293195 obrigado

    ResponderExcluir
  69. sou magrinha sem bundA MAIS MUITA VONTADE DE DANÇA SÓ TENHO MUITO JEITO.. MAIS PUDER EU QUERO..

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nome é THAYSA olha eu vou ser bem direta eu adoroo dançar e todos falam q danço muito aki na minha comunidade e eu adoro a jaula acho q elas dançam muito queria muito fazer parte deste grupo se interessar mando foto minha vcs vão gostar garanto e se quiser mando até um vidio meu dançando pra vcs verem q naum é mentira minha que eu realmente arraso dançando beijos se enteressar estou a MEU NUMERO É (21)75228374

    ResponderExcluir
  71. eu sou juliana eu sonho e ser dançarina . eu queria muito q vcs me escolher , mais e dificil vc escolher pq tem mil de pessoa querendo ser dançarina . eu espero q um dia vc me escolher s de ser dançarina como vcs todos . aqui ta meu facebook juliana_nascimento1-@hotmail.com . aqui ta meu numero da minha casa 27585235 tambem tem do meu cel 91806509, eu espero que um dia vcs me escolhar .

    ResponderExcluir
  72. oi tudo ben ! ,
    meu nome é cacau , tenho 18 anos e ja danço funk a dois anos , queria muito participar do grupo de voces ou ate mesmo , de mostra o meu trabalho a voces , espero que consiga . poder ter essa chance , vou deixar meu numero aqui qualquer coisa , 94852-4031 esse é tim . ou 96090-3418 esse é oi , mais eu uso os dois pra trabalho . beijos ♥

    ResponderExcluir
  73. oi tudo ben ! ,
    meu nome é cacau , tenho 18 anos e ja danço funk a dois anos , queria muito participar do grupo de voces ou ate mesmo , de mostra o meu trabalho a voces , espero que consiga . poder ter essa chance , vou deixar meu numero aqui qualquer coisa , 94852-4031 esse é tim . ou 96090-3418 esse é oi , mais eu uso os dois pra trabalho . beijos ♥

    ResponderExcluir
  74. oi lindas boa noite meu nome e crys e sempre acompanhei vcs a muito tempo adooooooroooooooooo dançar funk então se quiser e so me chamar faz acontecer que eu fasso valer a pena bjks contato 021 9235-1670

    ResponderExcluir